1. Tópico

Windsom

Administração me tira uma dúvida

Então adm, eu tenho vontade de traduzir alguns mangás hentais futuramente, a minha dúvida é se eu fazer isso como faria pra postar no site? Obs não sei fazer redraw então sairia meia bomba.
      Respostas:
      rafoul

Então bro, a gente só traduz hentai em vídeo mesmo. Os mangás a gente pega direto de outros sites que legendam. É mais fácil.
      Então infelizmente não iríamos conseguir postar suas obras aqui. Porém, você pode criar um site com suas traduções e a gente da uma divulgada aqui no Fórum do site pra ajudar, e também no Discord.
      Abraço!
      Inosuke20

Se vc fizer isso eu tenho uma lista de obras top pra ser traduzidas, más não é muita página não fica tranquilo kkkkkkk
      Windsom

@Inosuke20 manda o nome, vou dar uma olhada
      Umta9aman

@Windsom eu não sou o cara que você fez o pedido,mas queria aproveitar e pedir pra adicionar esse aqui ,cola ?
      Umta9aman

Tem esse também

Umta9aman

Esse ultimo tinha o nome na imagem mas não achei a imagem com o no me no imgur,tenho certeza que ele tinha nome
      Umta9aman

Achei o nome
      Umta9aman

Ele se chama Bojin Sakusei
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.