1. Tópico

1718

Sei lá Sad..

Man, pro meu primeiro tópico aqui, vou falar qualquer coisa, no mais só desabafa um pouco, q NN sei se é só eu que entra aqui quando tá meio pah, e depre da vida só pra descarregar frustração numa fantasia como se estivesse td bem. Como se sexo fosse uma representação de bem estar com uma pessoa que passasse essa sensação de conforto.

Só alimentando uma fantasia irreal, que quanto mais tento a alimentar, mas ela parece ser só mais uma fantasia..

Sdds do super hentais.. lá plm tinha um bate-papo aonde poderia falar com alguém, ou até msm algumas mulheres, NN pra nada pervertido, só desabafar sobre minhas paranóias
      Respostas:
      Kaique1

Mano... Vocês são burros? Claro que elfas, madrastas que querem trepar o tempo todo, lolis e ect não existem!

A graça da fantasia está no imaginário, e a luxúria não se prende a conceitos morais ou ao raciocínio. Ela simplesmente age.
      A algum tempo atrás, um boquete poderia ser considerado crime de Sodomia, e você seria queimado na fogueira. Entende? É bom viver numa época em que essas barreiras quase não existem e podem ser representadas em desenhos.
      Kaique1

Não se sinta triste com isso. Se sinta triste pelas pessoas que só podiam fazer papai e mamãe, achando manter a "pureza da alma".

Tendeu? você não se alimenta de luxúria, você se alimenta de pau e água. Luxúria é um entretenimento, consumível, mas que não te preenche se não for com a pessoa/situação certa. E tá tudo bem, o mundo não vai acabar porque você amadureceu seu senso crítico (e nem melhorar), busque o que achar melhor.
      Kaique1

E se não existe o que você imagina como perfeito... Crie!

Desenhe, escreva, molde, faça uma gp ou a namorada usar cosplay. Existem mil formas de trazer uma fantasia a realidade.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.