1. Tópico

Nuteloso

DEU RED PESSOAL

é meu povo ontem saiu além do filme do chainsaw man que foi deveras incrível, tbm houve a publicação da segunda ova da H gishi da autora Manna que eu já tinha dito que foi publicado pela showten, infelizmente ficou bem fraco essa animação
      Respostas:
      Nuteloso

Agora é nós conter e assistir, mas é outra obra absurda de boa que caiu nas mãos da showten e eles tiveram a audácia de fazer isso e recomendo que vejam o filme do nosso garoto moto serra do arco da Reze, tá incrível
      Nuteloso

Espero que essa obra valorize mais que mujin enli, pq infelizmente não terá a animação que aquela obra teve dps daquele colab com a lune soft, mas deixo aqui algumas imagens de como tá a animação do mangá comparado ao hentao que eles vão trazer
      Nuteloso

Esse é do primeiro ep, ficou bem fraco a animação
      Nuteloso

Essa é uma parte do mangá só que tá colorida, que já é da segunda ova que vai vim, só achei essa, terei que me conter com o mangá
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.