1. Tópico

Elisana2016

- Elisana- Obrigada gente pela preocupação

Gente estava muito doente esses dias pois peguei uma infecção e veio depois virose enfim fiquei quase um mes na cama no hospital, mas estou me recuperando e fiquei surpresa e ao mesmo tempo felizz por ver que fizeram um topico perguntando por mim
      Respostas:
      willgatts

Nossa que bom que esta melhor, entao tava passando por uma barra! Melhoras gatinha, Fico feliz que deu noticias e que esta si recuperando! Beijos!
      Elisana2016

@willgatts Obrigada will fiquei muito contente mesmo por terem perguntado sobre minha pessoa
      Vimdosh

Mano toda vez que você posta algo é um fenômeno kskskskskskksk, os caras ainda estão te cobrando daquela foto
      Elisana2016

@Vimdosh Depois que um amigo meu no telegram vazou uma foto kkk no twitter, to super desconfiada kkkkkkkkkkkk pra postar , é fenomeno nada gentxiii mas alguns amigos eu fiz mesmo aqui que falam comigo ate hoje, alguns se tornaram especiais
      Noow

Melhoras me avise no privado quando mandar foto deliciosa no fórum
      Elisana2016

@Noow Voces ainda querem ve eu segurando uma garrafa com as nadegas??MEU DEUS GENTE kkkk nao sei se terei coragem pra isso kkk
      Kaique1

@Elisana2016 Sim, mas se tiver um elefante de calcinha tbm serve.
      Elisana2016

@Kaique1 lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      lllkkksss

Melhoras
      Elisana2016

@lllkkksss Obrigada meu amor
      Vimdosh

@Elisana2016 isso é migué seu , não vai postar
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.