Graças a Deus tem mais obra nova, agora vou ter que arrumar certinho oq devo ver pra aquilo que vou passar longe, bom que são umas duas ou três obras principalmente netorareta bakunyuun slk Queen bee fodeu legal essa obra, fora que aquilo ali a partir do 1 ep fica pior ainda
Nem a animação vai salvar agora, já que a obra do mestre ghi sempre tem um designer incrível nos mangás, aí era boa só nas mãos da Lune Soft que ia compensar na animação impecável, mas eles já vão animar natsuzuma
É pra quem quer saber sim ainda estou puto da vida que a showten fez aquela colaboração com a Lune soft pra uma obra fuleira, merda, desgraçada, irrelevante chamada mujin enki ai os cara 2 semanas dps avisam que vão animar H GISHI SERIES obra absurda de impecável, com uma animação DELICIOSA e conhecida mundialmente comparado a aquela fuleira
Slk o tanto que eu queria ver o cara fodendo gostoso a irmã e a mãe 1000/10 é brincadeira, agora vou ter que ver essa bosta em Excel ou power point, pq a caralha da showten deu os direitos da obra pra media bank, que a princípio é a merda do ESTÚDIO QUE É DONA DA QUEEN BEE, véi eu vou matar todo mundo da Queen bee e a show tem dps disso eu me mato
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.