Eu estava no YouTube até que apareceu um vídeo sobre e a Evolução de Charles Darwin,aí chegou um cara dizendo que era óbvio aí veio um cristão falando que tudo era sobre Deus é que não acreditava na evolução,aí eu mostrei fatos, vídeos,livros é até mesmo em nós seres humanos,aí ele falou para eu ver um canal de verdade sobre conhecimento é ciências,o canal que ele me falou era sobre a terra plana...
Para quem tiver ânimo para ver,o canal que ele me falou era "Evidências Prime" que é basicamente um fanático religioso tentando provar que a terra é plana.
A cara,vou te falar oque eu Já falei em uma conversa com meus amigos ,passar um fato pra alguem é uma espada de dois gumes,se a pessoa que não acredita nos fatos vê eles ela pode pensar sobre ou distorcer oque é apresentado ,nem vale os pelos que tem nas penas de uma andorinha conversar com essa gente
Uma vez eu entrei num post sobre a segunda guerra mundial no facebook ,dai apareceu um cara falando que o Japão não merecia ser bombardeado duas vezes,dizendo que eles tinham se entregado sendo que depois da primeira bomba,os japoneses queriam continuar com a guerra e só sossegaram o facho depois que receberam a segunda bomba
Dai veio a desculpinha de que "no Japão tinha pessoas inocentes" sendo que eles invadiram e massacraram inocentes de outros países ,esses inocentes iriam apoiar o exercito no massacre ,e se o japão não merecia as duas bombas Porque "tinha inocentes la" a alemanha deveria continuar com o império cria gás pois la também tinha "crianças e inocentes" e que o japão era um dos apoiadores da alemanha
Dai eu apresentei esses fatos pro cara e sabe do que ele me chamou ? De desgraçado ,ou seja ,não vale a pena separar um tempo livre pra ajudar essa galera,tem que deixar eles se ferrarem mesmo
Abyss, que coincidência... Eu fiz um conto chamado Minha Amiga Bimbo É Uma Idiota, Então Eu Fodo Sua Bunda Gorda Para Provar Que A Terra é Plana.
(Sem brincadeiras. Falta um conto pra mim terminar e 3 desenhos.)
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.