1. Tópico

Windsom

Mestre nuteloso

Caro amigo Nutelo, estava sem tempo de acompanhar o site,e eventualmente fiquei longe de putaria, queria saber quais são os melhores hentais que vai sair esses mês pra mim voltar a ativa.
      Respostas:
      Kenjaku

Alguém sabe o nome de um hentai que eu tô procurando quem é um cara que vai passear mais já acho umas Fontes termais tem mais e lá tem três garotas loli, eu acabei esquecendo o nome e queria baixar no meu HD
      Nuteloso

Netorareta Bakunyuu Tsuma-tachi 02❌
      Choro Mesu Days 01🔥
      Honey Blonde 2✅
      Reika wa Karei na Boku no Joou The Animation 01 e 02🔥
      H na Gishi Series The Animation 01✅ pra mim estragarão essa obra prima
      Seikon no Aria (STIGMA ARIA) 01✅
      Dearest Blue 04❌
      Shachiku Cinderella 02✅
      Natsuzuma 01 y 02 ✅Achei mais ou menos, mas Lune fez uma boa obra pra quem gosta de NtR
      Nuteloso

Pra H gishi eu prefiro ver o mangá, acho falta de respeito oq a showten fez com essa obra prima, animação ficou muito podre, mas fazer oq né, ela deram a obra pra média bank animar que é o estúdio dono da Queen bee, netorareta eu já vi o mangá e dps do 1 ep só e merda, o da de cabelo castanho e da ruiva são doentio
      Nuteloso

Tudo isso foi baseado da minha cabeça se me deu tesao, se eu gostei pra Klr, ou se eu queria me matar ou esquecer do que eu vi a ponto de ter visto isso
      Windsom

@Kenjaku esse o adm removeu daqui, se quiser eu baixo upo no drive e te mando o link pra baixar
      Windsom

@Nuteloso vlw cara, eu gosto dos hentais da lunesoft
      Kenjaku

@Windsom qual é o nome
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.