1. Tópico

Kaique1

Homens são idiotas?

Seguinte, existe um novo hype de vídeos onde as mulheres dizem que homens tão excassos, tão faltando héteros por causa do feminismo e tem gente que acredita!

Esses videos são baits. Feitos por barangas no tiktok pra ganhar views. E existe um monte de canais preguiçosos feitos por IA que coletam e jogam um amontoado destes videos na cara do telespectador sem nenhuma edição.
      Respostas:
      Kaique1

E tem pessoa que para dar razão a esse bait fica usando o livro de Isaías para justificar seu orgulho. Bando de hipócritas, que dizem não perder tempo com mulheres superficiais, mas perdem horas de suas vidas assistindo esses vídeos.

Tempo é uma moeda universal, você vive pelo tempo que gasta. A vida não é bela, então, por que só ficar pensando em meios de se reproduzir, propagando-a?
      Kaique1

(Esse fórum foi feito antes. Pelas mensagens enviadas não estarem de acordo com o que eu quero, eu deletei ele e o reeescrevi.
      Assim é sua vida; se te negam uma saída, faça seu próprio caminho. O que você irá fazer? Ira remoer ódio ou tomar uma atitude?)
      Lhe desejo boa sorte independente do seu caminho. Boa Sorte Juice
      Gengis999

Sim, homens são idiotas, mas mulheres também são idiotas. A maioria dos humanos são retardados, porque são NPCs.
      Mdemais69

@Kaique1 Todos são idiotas, quando você vai de bolha em bolha e ver o mundo como os outros enxergam mais ou menos, você fica doido como é tão bizarro nosso mundo
      Abyss

Acho que nesse caso os 2 são idiotas pois os 2 lados estão errados.
      Abyss

Sendo que nem tem lado,somos literalmente a mesma espécie.
      Gymguy123

@Kaique1 Isso me lembra do que Albert Camus disse que só existem 3 caminhos que um ser humano pode seguir o suicídio físico ou filosófico , a religião e a revolta
      Eu escolhi a rebola procurar meu próprio caminho na vida mesmo que não a sentido para vida
      Kaique1

@Abyss Acho que o pessoal não entendeu. Eu disse "homens" com o objetivo de entrelinhar seu significado. Pq homem é tanto um gênero como uma forma de se referir a nossa espécie.
      Homem = Humano
      Homem = Gênero
      Sim, ambos são idiotas. Uma cria parâmetros de como deve ser o outro e se arrepende com as consequências, outro só se fode na mão da sociedade.Considerando tanto o feminismo quanto o redpill, quem é quem?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.