1. Tópico

Gymguy123

Arrependimento

Na semana passada eu tava na casa do meu amigo e conheci a vizinha dele
      Antes de eu ir para casa ela me falou que me achava bonito e que queria me "comer"
      Ela falou que podia ser na minha casa naquele mesma tarde
      Eu fiquei assustado mas recusei porque pensei que a minha mãe estava presente
      Quando chego na minha casa encontro um bilhete da minha mãe a dizer que só voltaria no dia seguinte
      Eu fiquei tão puto tipo tive a oportunidade de perder o cabaço mas recusei
      Respostas:
      Umta9aman

Darkside

😂😂
      Se f*deu
      lllkkksss

Cara ainda bem que eu não sou você

(se fosse eu só teria sorrido e virado a cara)
      Inosuke20

Myahhhh

Você teve uma oferta ótima.

Mas um resultado péssimo
      ZerotwoCorinthiana

Sobrou nada para o betinha
      gatofofo

It's over pro beta.
      Neeeddziin

Mas ai ce foi burro kmkkkkkkkkk ficou sem perder o cabaço, e ficou si na punheta kskskj
      Gengis999

Normal, já aconteceu comigo algo assim quando era moleque. Estava voltando da escola e uma colega vinha atrás e ela falou que queria me dar. Mas eu moleque tapado fiquei Hããã??? Tentei puxar assunto no outro dia, mas ela não deu mais entrada. Mas não me arrependo, anos depois a mina tem uns 3 filhos um de cada pai, olha o BO que podia ter arrumado pra cabeça.
      Gymguy123

@Gengis999 A sorte estava do teu lado
      Mas eu nunca consegui encontrar aquela vizinha do meu amigo me arrependo de não ter ficado com o número dela
      Mas provavelmente ela deve estar dando para outro
      willgatts

E tem oportunidades que pode ser unicas lendo seu post ti falo eu perdi minha virgidade com minha vizinha! Eu tinha 14 ela tinha 25! Ela tinha uma irma gemea e calma eu nao comi as duas bom acho q nao ne pq depois da minha primeira vez tive outras com ela ja que, minha mae trabalhava o dia todo eu chegava da escola mais ou menos perto de meio dia e minha irma nao saia da casa das amigas entao foram bons tempos q passei com essa vizinha me ensinou muita coisa kkkkkkkk
      Gymguy123

@willgatts 🤣🤣🤣
      Já imagino as coisas
      otsukisuke

Mano teve uma vez que eu estava voltando pra casa com a minha sogra e ela disse que ficava ouvindo eu transando com a filha dela ????!!!!!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.