1. Tópico

Playpunheta

Fórum

Boa noite,ultimamente eu só tô entrando nesse site pra ler o fórum e muito legal ver a história de vocês então eu pesso,você que ler,mas não comenta ou você que não tenha uma conta,vocês deveriam criar uma conta e comentar sobre alguma coisa q acontece na sua vida,aqui é o lugar perfeito pra desabafar ninguém conhece ninguém
      Respostas:
      Thanatos18

Verdade uma vez ajudei um cara com uma pergunta de fimose
      manauara

Cara por coincidência acabei de criar essa conta agora mesmo que estou escrevendo isso,faz nem 1 minuto que criei kkkkk,e olha que estou usando esse site já tem um tempo já uns 2 a 3 anos talvez até mais
      Playpunheta

@manauara irmão você poderia ter uma coleção incrível
      Londerdark

Fala galera blz .aí meu gosto por hentais começou a dois anos mas sempre imaginei animes de outra forma gostei muito da Ideia do desempenho e da originalidade de cada hentai espero fazer amigos que entendam esse assunto assim como eu
      Playpunheta

@Londerdark eu só conheço o hentai por causa de um amigo meu na época eu deveria ter uns 12 anos quando ele me mostrou acho q tem uns 2 a 3 anos q uso esse site mas só fui fazer minha conta recentemente,mas eu nn tenho um motivo pra gostar de hentai acho só gosto
      Londerdark

@Playpunheta sério mano poxa legal é bom a gente gostar das coisas
      Ter um hobby se exercitar e ter uma gostos diferenciados isso aí irmão
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.