Como eu já postei anteriormente acho q tô ficando meio viciado,mas alguma pessoas disseram q eu só tinha uma libido alta e eu concordo pq tem vezes q eu transo por 3 a 4 hrs gozo algumas vezes e nn abaixa,mas me masturbar 2,3 vezes por dia tava acabando com minha rotina,não q eu deixasse de fzr algo pra me masturbar mas sempre q eu estava sem fzr nada para mim era a oportunidade perfeita,eu estou vendo avanços 3 dias com esse q só entro aqui para ver o fórum e eu acho as histórias das pessoas bem legais eu até comento nas q eu já vivênciei
Eu também estou tentando porque estou estudando coisas de TI e isso exige concentração Estou aprendendo atualmente a fazer sites, mas acabo me distraindo e perco a concentração o que é muito ruim
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.