1. Tópico

Nuteloso

Fechar o ano com chave de ouro?

Hoje tenho uma notícia que vai mexer com todo mundo, é o último lançamento do T-Rex do ano a Lune soft, sob sua marca Antechinus, vão adaptar a série de doujinshis Kegareboshi do artista Satou Kuuki, aquela que trata de um grupo de ídolos drogadas, estupradas e corrompidas. A série terá 2 episódios e devem chegar em 26 de dezembro.
      Respostas:
      Nuteloso

Nuteloso

Nuteloso

E não para por aí não pq sua próxima série terá dois episódios e será baseada em Oshikake Bakunyuu Gal Harem Seikatsu! (Gyaru Harem Invasion) e, como é lógico, será animado por T-Rex. A série será lançada sob sua marca Bunny Walker.
      E o melhor de tudo é que porque seus dois episódios chegarão em 28 de novembro.

Nuteloso

Nuteloso

Em qual das pílulas vcs vão apostar no vermelho ou no azul? kkkkkk
      Nuteloso

To achando que vou me deliciar nas gals, pra quem quer saber eu acho que esse agora da Lune das ídolos na será que nem inmaria provavelmente será estrupo com submissão e umas droguinhas nas garotas e talvez não tenha NTR, só se alguma dela tiverem namorado, acho que terei que dar uma olhada na obra
      Alen

@Nuteloso já tava de olho nessa das gals. E o outro aí parece que tem tudo pra no top 10 desse ano.
      Alen

@Nuteloso vlw pelas informações.
      Hayatte

@Nuteloso obrigado
      Nuteloso

@Alen sim eu só repostei esse da gala, aí descobri que a Lune vai fazer esse outro com a mesma pegada de ídolos que inmaria
      Nuteloso

@Hayatte isso aí eu tbm quero saber como ele vai ser, se será tipo mais um igual ao inmaria do que com menos garotas
      Nuteloso

Os trailers kagegouri já saíram até que tão incríveis, mas é aquela ideia, ele promete ser um filho do inmaria kkkkkk
      Nuteloso

A vibe dele é a mesma, ou seja quase todos esses generais de idols e essa pegada de inmaria, difícil ter algum que seja mais light
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.