Hoje tenho uma notícia que vai mexer com todo mundo, é o último lançamento do T-Rex do ano a Lune soft, sob sua marca Antechinus, vão adaptar a série de doujinshis Kegareboshi do artista Satou Kuuki, aquela que trata de um grupo de ídolos drogadas, estupradas e corrompidas. A série terá 2 episódios e devem chegar em 26 de dezembro.
E não para por aí não pq sua próxima série terá dois episódios e será baseada em Oshikake Bakunyuu Gal Harem Seikatsu! (Gyaru Harem Invasion) e, como é lógico, será animado por T-Rex. A série será lançada sob sua marca Bunny Walker.
E o melhor de tudo é que porque seus dois episódios chegarão em 28 de novembro.
To achando que vou me deliciar nas gals, pra quem quer saber eu acho que esse agora da Lune das ídolos na será que nem inmaria provavelmente será estrupo com submissão e umas droguinhas nas garotas e talvez não tenha NTR, só se alguma dela tiverem namorado, acho que terei que dar uma olhada na obra
A vibe dele é a mesma, ou seja quase todos esses generais de idols e essa pegada de inmaria, difícil ter algum que seja mais light
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.