1. Tópico

Croswars

Kedamono-tachi no Sumu não faz sentido algum

Cara, eu sei que essa obra é lixo puro. Mas me incomoda como o autor forçou a barra até demais com a história. Tipo o protagonista simplesmente podeia ter saído antes de casa, e não tinha motivos pra apresentar a moça para a família escrota dele. É tanto que eles só expulsão ele e foda-se. Por isso eu digo é forçado a ponto de ser tosco. O autor queria que a gente, simplesmente aceitasse que o protagonista tem doença mental? Kkk
      Respostas:
      Inosuke20

E mais, o mlk sabia o qual escroto o pai e o irmão eram, uma pessoa inteligente nunca apresentaria a namorada ou um amigo pra esse tipo de pessoa.
      Nuteloso

Normal só no Japão que deve rolar algo assim, aqui só de algum homem elogiar uma mina o cara já é preso, imagino se tentarem algo, capaz de até matarem o cara
      Nuteloso

Fora que o cara ainda tem as probalidades, tem que ver se ele tem a skin do passe de batalha ou a skin diária
      Croswars

@Inosuke20 Por isso mesmo, eu disse que foi forçado. Não fazia sentido algum ele fazer isso. Por ele poderia não ter apresentado, alugado um lugar pra morar. E ainda por cima, estaria vivendo com a moça.
      Croswars

@Nuteloso É apenas lá mesmo. Eu além de não apresentar. Nunca mais teria sequer voltado em casa.
      willgatts

Sim essa obra o autor meio que chama quem esta vendo de idiota! Por que e impossivel algo assim acontecer ja que o moleque sabia como era sua familia! Nao da nem pra culpar a garota dele!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.