1. Tópico

Playpunheta

Fui para um cabaré

8 de novembro fui pra um cabaré com meu tio e meu primo bebermos 9 cervejas e uma dose de dreher e fiquei querendo comer uma puta,a puta mais linda q já vi parecia cinema ,se eu pegasse aquela puta eu ia judiar ela,mas nn aconteceu pq tava tarde já e como moro em outra cidade teria q voltar pra casa mas foi engraçado ficar lá zoando
      Obs:eu namoro
      Respostas:
      Inosuke20

Se lascar pow, achei que tú tinha comido a puta, se era pra beber era melhor ter ido em um bar mesmo.
      Kaique1

Cadê os cara que reclama de NTR agora?
      Inosuke20

@Kaique1 final feliz ☺️
      Milfs

@Inosuke20 vdd
      Abyss

O sacanagem ir pro cabaré estando namorado.
      Elisana2016

as vezes tenho curiosidade em como seria trabalhar em um cabará , da vontade kkk mas ja sou casada tenho filha e tal kkkkkkk e me comporto
      Playpunheta

@Inosuke20 eu e meu tio vai lá de novo próximo sábado
      Playpunheta

@Abyss sim vc tem toda razão
      Playpunheta

@Elisana2016 idai? A vida é sua só vc pode escolher oq fazer com ela
      Abyss

@Playpunheta É foda quando ela tem filha,vai que descobrem que ela trabalha no cabaré, imagina a vida da filha dela? O marido também caso for um ser humano normal o divórcio vem na hora, não é assim pois uma pessoa que está comprometida é tem uma prole trabalhar em lugares assim além de fazer mal a criança é o companheiro e extremamente desrespeitoso é totalmente imoral.
      Playpunheta

@Abyss a vida continua sendo dela pra fzr oq ela quiser
      gatofofo

@Abyss Pior q é.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.