1. Tópico

Elisana2016

Telegram contato - ELISANA

Gente, eu nao sei se existe grupo aqui do site e tal, mas como falei as vezes fico sumidinha devido correria do dia a dia , mas quem puder e quiser adicionar meu telegram pode adicionar , ou se preferirem eu uso discord tambem. De qualquer modo to deixando os dois aqui pra amizade e conversas, ou ate mesmo Mandarem foto de poses pra mim pra eu postar.

Discord: Aleigh_elis

Telegram: @cavalanordestina

Beijinhos!
      Respostas:
      Windsom

Não tem grupo, não que eu saiba. Telegram não uso, raramente entro no discord, mas quando entrar te mando mensagem. Vou salvar esse post pra lembrar.
      Windsom

Dito isso, faz um post ousado pra nós, o último que postou foi rápido demais, quando voltei ja tinha removido
      Elisana2016

@Windsom Repetir ?nao e legal >
      Windsom

@Elisana2016 kkkkkkk tuso bem. Na próxima olho com mais tempo, fui muito rápido na hora.
      Noow

Mandei pedido lá no Discord dps chamo no telegram
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.