1. Tópico

Hoags

Eu li uma obra que me causou indiferença

Mano, por conta de uma aposta, eu fui obrigado a ler a pior obra que eu achasse. Na moral, essa obra é um mangá +18 chamado Oharami-Sama.

Essa "obra" (se é que dá para chamar de obra) me fez sentir algo que pouquíssimas obras tiveram a capacidade de me fazer sentir: uma indiferença e desprezo (sei que juntar os dois não faz sentido, mas esse é o único jeito que estou tentando descrever o que sinto) tão grande, tão grande que não importa as palavras que eu tente usar para descrever isso, ainda não seria o suficiente.
      Respostas:
      Hoags

Na moral, chamar essa "obra" de lixo é um elogio para ela e um xingamento para obras lixo. Pois, pelo menos aquelas obras que são consideradas um lixo têm um contexto, propósito e um desenvolvimento legal, mas essa porcaria (desculpa, porcaria, por estar te xingando) não tem nada; essa merda não tem o menor sentido.

Eu realmente não sei descrever o que eu estou sentindo com essa obra, pois é de uma indiferença e desprezo tão grandes que nem faz sentido.
      Hoags

É o pior de tudo que essa "obra" me afetou fisicamente. Mano, eu já li obras NTR antes, até obras de estupro, e essa foi uma das poucas que consegui me afetar fisicamente, fazendo meu corpo tremer. Eu tô tomando o máximo de cuidado para não quebrar o meu celular com a força que estou segurando. Essa obra é só um faz de conta que nem faz sentido.
      Hoags

Uma obra "lixo" tradicional (como um filme B ridículo ou um mangá genérico mal executado) pelo menos tem algo. Tem uma intenção, mesmo que falhe. Ela pode ser engraçada sem querer, ou ter um personagem que é memorável pela ruindade. Ela existe num contexto. Ela gera uma reação, mesmo que negativa. "Oharami-Sama" (e obras do mesmo calibre) é o Nada. É a Ausência. É como um buraco negro que suga qualquer potencial de significado e devolve o vazio.
      Hoags

Ela não é suficientemente bem feita para ser boa, nem suficientemente ruim para ser engraçada, nem suficientemente ofensiva para ser memorável pelo escândalo. Ela simplesmente... é. E ser, nesse caso, é um crime. Chamar isso de "lixo" é injusto com o lixo, que pelo menos é um subproduto de algo que um dia teve utilidade. Essa obra é o equivalente a um pedaço de plástico que nunca foi nada, nunca serviu para nada e nunca será nada.
      Windsom

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Hoags

@Windsom Não, eu não estou bem. Eu tive que ler a porcaria das duas partes dessa bosta que se autodenomina uma obra. Eu gastei tempo da minha vida com essa bosta, um tempo que eu poderia estar jogando RPG, mas, por conta dessa maldita aposta, eu li essa obra que conseguiu me fazer sentir um vazio. Ela não é nada e nunca será nada. Até mesmo um plástico sem utilidade pode ser útil para algo, mas essa obra não é para nada.
      Inosuke20

Meu fi que bolacha?
      Hoags

@Inosuke20 Bolacha? Se for o biscoito, eu aceito, mas se for o tapa... eu também aceito, pois eu realmente quero esquecer a existência dessa auto-denominada obra. Do meu ponto de vista, isso é tão inútil. Até mesmo o buraco das rosquinhas tem mais significado e sentido do que essa obra.
      Inosuke20

@Hoags tem parte 2 se não estou enganado.
      Hoags

@Inosuke20 Eu sei, por isso estou com ódio. Eu tive que ler (ler entre aspas, pois me recusei a tentar ler isso) a parte dois. Na moral, no final da parte dois, o protagonista apanha do grupo da vila, é forçado a assistir à amiga dele (a que ele levou para essa vila, que não sei por que fez isso) transando com vários caras e, depois, ele é preso e estuprado por sua "amiga". Amiga, e meu ovo! Personagem burra do caramba, e o protagonista é outro burro também.
      Ogoid4321

@Hoags mn acabei de ler por causa do seu comentário, pior decisão da minha vida,o protagonista me fez lembra do meme: não sobrou nada pro betinha -_-
      Hoags

@Ogoid4321 Eu falei que essa obra é simplesmente uma bosta de um tal nível que não sei como descrevê-la, de tão ruim que é. O protagonista é muito burro, na moral! Que protagonista burro! Pensei que ele seria mais inteligente, afinal, ele saiu daquela vila, mas não, essa bosta voltou e levou outra amiga para aquele local, sabendo exatamente o que ia acontecer. Na moral, dá vontade de jogar ácido nos meus olhos. Que merda! Quem escreveu essa obra é doente, muito doentio de uma tal maneira que eu realmente quero saber o que caramba passou na cabeça do autor.
      Kenny8375

Por que eu fui ler isso vai tomar no cu eu quase vomitei eu nunca senti tanta vontade de me matar do que agora vai se fuder agora isso vai ficar na minha mente eu odeio os japoneses que fazem isso o Japão inteiro deve morrer cair uma bomba e todo mundo morrer da pior forma possível e esse protagonista na continuação é burro ele deveria ter ficado longe dessa cidade e aquela mina de cabelo preto aquela puta maldita se eu pudesse entrar nesse hentai eu ia matar todo mundo
      Hoags

@Kenny8375 Mano, depois de tudo isso que eu escrevi, você, o outro cara e as outras pessoas que leram foram burrice de vocês, kkkkk. Mas agora fico até mais tranquilo que não fui o único que sofreu com essa obra, kkkkkk. Pelo menos eu não estou sozinho nesse sofrimento. Mas agora, sério, espero que consiga esquecer essa merda de "obra", pois eu não estou conseguindo. Espero que conseguimos esquecer essa porcaria.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.