Meu amigos que prr é essa? Tipo ver não é nem o problema (que já verdade é sim) más eu vi uns comentários de gurias pedindo ou tendo inveja sendo que é literalmente estudo com humanos, animais prr eu vi um que era de pepinos, e é a mesma galera que julga nós meros mortais que não temos paciência para ler por- digo conhecimento romântico de várias espécies,.
É zoado ao ponto onde as pessoas basicamente sé orgulham de ver um Minotauro sendo ordenhado e sério... O mundo está ficando louco Charles... Só pesquisem "Mill Farming Monster Romance" é sé arrependam.
@sakabato o problema não é nem isso, é sim elas sé colocarem nessas posições,até por que quando um cara bonito e preso o tanto de carta é pedido de namoro é sacanagem,outro exemplo o cara matou 2 mulheres estranguladas mais por ter uma boa aparência ele recebeu mais de 300 cartas a pedido de namoro, presente é etc...
Coé irmão nós vemos isso até na nossa vida com garotas de 12-18 anos namorando um cara de 20-30 que trabalha na boca ou traficando,o bagulho é muito mais complexo que isso.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.