1. Tópico

Nuteloso

Dona abelha rainha a todo vapor

Até o final do ano e por prox ano já peguei alguns dado suficientes da nossa querida abelha rainha, para os fãs da Queen Bee ela revelou dois novos lançamentos para 2026. O primeiro deles é o terceiro episódio Honey Blonde 2. Vamos ter tbm a parcela de Seifuku wa Kita mama os dois eps pro prox ano já
      Respostas:
      Nuteloso

Pra agora temos as próx obras dela de agora que se chama Mesu ou Karu Mura que é sobre algumas alunas e sua professora sequestradas por alguns aldeões porcos para fazer estrupar as mina, aí tem uns ngc de seita lá e talz, praticamente uma grande suruba
      Nuteloso

Os dois 2 ep já irão sair esse final de ano, então só no aguardo com uma animação deles de primeira linha
      Nuteloso

Vemos que as obras da Queen bee sempre tem a capa impecável

Nuteloso

Vamos ver como será essa obra, se ela vai prometer algo junto das outras parcelas dela que vem aí
      Windsom

Queen been ainda vai ser tornar meu estúdio favorito, pode anotar nisso, ela possivelmente vai me tirar dos NTR da Lunesoft
      sakabato

@Nuteloso Esse Mesu eu tô muito ansioso
      Nuteloso

@Windsom eles tão fazendo muita obra diferenciada, Claro que algumas não tão rendendo tanto mas as boas permanecem ajudando eles kkkkkk, acho difícil tu sair das obras da Lune Soft, até pq os cara são absurdos no que fazem, eles tão anos luz na frente de todos os estúdios
      Nuteloso

@sakabato tbm quero ver se vai ser bom, pow vi uma galera já não recomendando ele, ou que a obra não é boa, mas bora ver, tem que dar uma chance
      Nuteloso

Claro que tem umas cena ali que eu acho um pouco perturbador kkkkkk, fora essa animação deles acho difícil salvar mas bora ver mundialmente como se sai, mas acho que eles já vão arrecadar bem essa obra e um pouco estranha
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.