1. Tópico

Nuteloso

A adaptação animada de Hijiri Houshou Hana Saint Lime VN

Lembro que já vim umas duas vezes falar sobre essa obra que a majin iria animar, e que a princípio era algo bom pq vão trazer um gênero que dificilmente aprece que é o troca de sexo
      Respostas:
      Nuteloso

as primeiras imagens de Hijiri Houshou Hana Saint Lime VN: VeasTube Eroero Haishin Edition, a próxima adaptação animada de Magin Label sobre uma garota mágica que quer salvar seu irmão que foi transformado em uma mulher.
      Nuteloso

Nuteloso

Nuteloso

Pelo que eu entendi esta história é a continuação de outro jogo do mesmo universo, mas a prequela é com Saint Cherry que a verdade também deveria ser animada e não entendo por que eles adaptam as sequências ou continuações em vez das prequelas ou começos, mas bem, é uma decisão do estúdio, mas espero muito ansioso por esta adaptação animada desta história, então eu espero que dê sucesso pq senão será mais uma obra fracassada com um tema bom até, claro que eles podiam fazer o básico que nem todas as obras deles pelo início explicando tudo
      Nuteloso

Eu espero que dê certo essa obra, senão vai ser mais um eroge bom jogado fora, vou tbm da uma procurada no jogo
      Inosuke20

@Nuteloso tem tentáculos e alienígenas?
      Windsom

Mano as capas são sempre bonitas, ai vou ver o anime e é uma bomba
      Inosuke20

@Windsom então kkkkkk
      Nuteloso

@Inosuke20 acho que alienígenas ou monstros, pq o bixo que tora ela é elo é parecido um monstro eu acho
      Nuteloso

@Windsom a única exceção é a Lune Soft que sempre entregam tudo em perfeição
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.