1. Tópico

Kaique1

Fui escamado e foi a melhor coisa do mundo

Seguinte: Comprei na Amazon e pedi um masturbador de "2 bocas" (vagina e ânus) pelo motivo dele não rasgar.

O vendedor espertinho, enviou no lugar um masturbador de lanterna com vibrador. E olha, esses masturbadores são excelentes! O silicone é de qualidade, funciona a pilha ao invés de ficar recarregando toda hora. E é bem grande, então vai ser difícil de rasgar, na verdade impossível, porque tem a carcaça de plástico para impedir isso.

Melhor compra! Melhor masturbador!
      Respostas:
      Kaique1

Em comparação com aquelas bundas de silicone mixuruca de 70-150 reais, ele custou uns 39.
      Ele virou meu xodó; o vibrador que vêm aclopado nele é muito potente.

Eu nunca mais compro na Amazon. 💗🖕👍
      Abyss

Cara... É definitivamente um masturbador é tanto.
      Windsom

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Milfs

Cara, se eu não tivesse um irmão morando comigo eu compraria, no momento que chegasse o primeiro a receber e abrir seria ele, eu não quero chegar em casa e achar aberto em cima da mesa com minha mãe olhando pra mim
      Nuteloso

@Milfs no max junta um money e dps gasta com puta mesmo, eu e uns amigos fizemos isso, a gente juntou e deu de presente pra um amigo uma puta kkkkkk
      Milfs

@Nuteloso 🤣🤣🤣🤣🤣 Que amizade incrível cara
      Mirralqui

@Nuteloso isso sim que e um amigo amigo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.