Literalmente a 5 minutos atrás eu configurei com um amigo meu um programa chamado Luna translator, ele basicamente traduz o texto de um game em tempo real para outra língua(no caso foi de inglês para português brasileiro) e acredito que vou poder jogar alguns jogos que não tem tradução para pt-br, vocês já chegaram a usar ou já ouviram falar? pretendo jogar algumas visual novel que talvez a galera ache estranho, tipo Yosuga no Sora, School days ou outras visual novel japonês/inglês, um bom dia a todos :D
@sakabato Pelo que me disseram o game School days é bom e tem final feliz, só que o anime escolheu o final ruim para o final, então acho que será uma boa experiencia, sobre Yosuga no sora...nem eu sei o porquê de eu jogar sinceramente, eu nem vou pelo incesto, já que eu não busco esse tipo de coisa, porem, se a obra for realmente boa, eu relevo bastante.
Já ate me disseram que a visual novel de Euphoria é bom, eu duvido pra caralho disso, mas sei lá né, vai que é bom mesmo.
E valeu, acho que vou testar bastante games hehe
@kimyosu Yosuga eu só dropei porque estava chato, mas talvez a VN seja mais divertida de acompanhar. Têm muitas adaptações de VN's que são um porre pra poder assistir, mas a VN em si costuma ser muito boa.
Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.