Não custa nada botar aqui ainda, mesmo se o um pouco atrasado. O grande vencedor foi a adaptação animada de Choro Mesu Days, e não os culpo, a gostosa da russa peituda. O segundo lugar ficou com Natsuzuma, e o terceiro foi para Reika wa Karei na Boku no Joou The Animation. Fora isso, acho que não é preciso dizer que o A1C foi o grande perdedor do mês, eles sempre perdem enquanto não mudarem da fita não adianta
Quem diria que a Mary jane iria ganhar tanto assim, mas isso seria fato pq eles adaptaram uma puta obra, e se eles se dedicarem mais ainda podem melhorar ela quando decidirem trazer as outras histórias até pq eu acho que a história do menorzinho que detona a mais velha é absurdo aquilo lá
Na primeira vez que assisti Choro Mesu Days, não achei nada demais, mas a segunda vez foi bom demais. Juntou-se aos meus favoritos desse final de ano, se bem que a maioria dos melhores hentais desse ano só saíram nessa reta final kkkk
@sakabato ainda bem que tivemos algumas obras boas nesse final de ano, pq se fosse só aquelas merdas tanto fracas como absurdas ia ser problematico dms
@Nuteloso Pois é, esse ano foi bem sofrido. Espero que as adaptações do próximo ano sejam melhores.
Eu tô bem ansioso pra "Ichigo Aika: Zatsu de Namaiki na Imouto to Warikirenai Ani". Esse parece que vai ser bem promissor, a imagem promocional ficou linda. Fora que é uma loira 10/10. E a sinopse é bem interessante, também.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.