Eu não sei se é porque eu tô acostumado com mortes ou eu tô lidando com isso muito bem, mas meu pai faleceu ontem eu tô com a mesma cara que eu sempre carrego triste de pastel. Isso é normal ou eu deveria carregar alguma emoção ou demonstrar alguma coisa.🤔🤨 tipo a minha cara sempre foi a mesma meia triste e sem emoção desde a infância, isso é normal ou doentio....😅
Possivelmente Transtorno de Personalidade Esquizoide. Também devo ter isso, não sinto nada, nem euforia, nem depressão e tenho pouco interesse na maioria das coisas, principalmente em relacionamentos. Quando meus avós morreram, eu não senti nada. Pensei que fosse porque nunca fomos próximos. Mas depois meu pai morreu e também não senti nada.
@Kenjaku kkk ele é literalmente o nagi seishiro, com a Encarnação do Noah? Porque ele literalmente é um gênio só que não se esforça, e nem é reconhecido.
@Tiodoh meus pêsames seu pai deve ter sido um cara incrível tão quanto a sua mãe
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.