1. Tópico

Croswars

ASSUNTO MUITO SÉRIO

Eu não sei se vocês já sabem. Mas a Crunch, Shuench e o governo chinês. Estão se juntando pra acabar de vez com a pirataria de anime. Acho que vocês já perceberam que aqueles sites de anime e mangas que tu gostava. Meio que sumiu do nada. Então, eles estão nessa guerra desde 2017. Mas ontem o negócio foi passado. Eles estão derrubando servidores inteiros de clound. Pós o objetivo é o monopólio completo. Não é melhorar o serviço.
      Respostas:
      Croswars

Recomendo fortes que você, já vá guardado seus hentais, mangas e animes favoritos. Pós o futuro da pirataria de animes é muito obscuro. Pra vocês terem ideia, eu nem consigo mais achar o mangá de To loveru darkness pra baixar. Coisa que até 2015 era de boas. Eu estava lendo um mangá de Friren, deixei pra ver depôs, e o site simplesmente sumiu. Guardem seus arquivos onde puderem. Daqui uns anos, vai ser impossível consumiu algo. Ainda mais agora que o governo brasileiro quer implementar a censurar total da Internet. O chamado AI5 digital.
      Inosuke20

Só dor e banimento
      gatofofo

@Inosuke20 Agora fudeu.
      A felicidade n vai existir dps disso.
      Gengis999

De tempos em tempos fazem isso, mas é uma tarefa impossível. Vão derrubar os sites, multar, prender. Mas em poucos dias terá outros.
      Nuteloso

Eee os tempos estão mudando
      Nuteloso

Uma hora ou outra teremos que assinar aquela bosta de crunchyroll
      Nuteloso

Uma hora ou outra teremos que assinar aquela bosta de crunchyroll ainda mais que quem é portadora dela é a sony slk vai extorquir a gente que nem na psn graças a deus eu sai daquilo ali
      Nuteloso

Acho que agora oq mais vai compensar é juntar dinheiro pra comer puta mesmo ou arrumar uma namorada que curta ou não essas paradas de anime
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.