1. Tópico

Umta9aman

Tem um motivo para um site ter essa função e o outro não ?

Tô transferindo os mangás que eu tô lendo e vou ler da hentais tube pra cá e me veio a pergunta,por que o sistema de um é diferente do sistema do outro mesmo sendo sites feitos pelo o mesmo criador? Assim,la na hentais tube tem o canto aonde você marca o anime/mangá pra saber qual obra você já finalizou ou não mas aqui não tem esse mesmo sistema,então só quero saber o por que ? É uma curiosidade que veio a tona
      Respostas:
      rafoul

Ainda não implementamos aqui. Apesar de parecer iguais, o sistema não é bem o mesmo.
      Umta9aman

@rafoul entendi ,então é como se fossem servidores em lugares diferentes e que não foi possível fazer igual por algum motivo em especifico ,né ?
      Umta9aman

então acho que quando finalizar de ler um mangá aqui,vou marcar como Já lido na hentais tube ,pra lembrar que já li
      rafoul

Estão em servidores diferentes sim. Mas posso tentar implementar isso aqui na MH também, mas isso levaria alguns dias.
      Umta9aman

@rafoul entendi ,recomendo fazer isso ,mas você é o adm ,o senhor é quem decide
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.