Rapaziada eu sou uma pessoa que gosta de ter hobbies onde possa gastar meu tempo, a maioria dos meus são esportes porém isso depende de mais pessoas participarem eu quero saber os hobbies de vocês e o porquê escolheram esse
-Manipulação de Energia.
-Filosofia e teologia.(Em especial, Ars Goetia)
-Desenho. (Preferencialmente tradicional).
-Escrita Criativa.
-Sonhos Lúcidos.
-Idolatria ao vazio e inexistência.
-Idolatria à luxúria.
-Caligrafia.
@Vimdosh Reiki, maldições, manipulação de ki, lei da atração, invocação de demônios/anjos. Manipulação de energia karmica, criação de tulpas, adivinhações, magia das trevas, milagres, rituais de espelho, construção energetica, criação de artefatos cinéticos. Treino de telekinesis, telepatia, biokinesis, ect.
Projeção astral, dimensões oníricas, dimensões de bolso, dimensões internas, "vozes" internas, consciência universal, arquétipos e autocontrole tanto físico, quanto mental e de alma. Alma teórica (interna e externa) e por ai vai...
@SAXZU Sim, mas faço isso por hobby. Pobre criança sonhadora é aquele que acha que macumba, teologia da prosperidade e pacto com o diabo faz realmente crescer o peru.
@Vimdosh Não, foco em energia, gosto de pesquisar sobre energia metafísica e as vezes me deparo com a espiritual. Meu foco tá mais em ki/prana e kinesis e invocação de demônios.
Mas também gosto de ver o que o pessoal doído vai fazer. Tem gente que reza pra aliens por exemplo; dizendo que tem uma nave chamada Aurora atrás da lua e que Arcturianos são capazes de curar você através de reza pra eles e projeção astral. E o pior, tem gente que acredita.
@Vimdosh E macumba é uma palavra "variada". Eu não gosto de me comprometer com divindades celestiais de qualquer religião; nunca que faria uma oferenda ou trabalho pra eles, de tal forma que nunca irei acreditar na totalidade dos sete pecados e das sete virtudes ou na iluminação budista.
Mas gosto de ver como cada uma dessas religiões se co-relaciona quando o assunto é energia vital, mental e espiritual. Quase sempre ela funciona com os mesmos parâmetros.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.