1. Tópico

Hoags

Homens, vocês já tiveram algum contato com a homossexuais?

Bem, mulheres também podem comentar.

Eu sou um homem heterossexual, mas já tive, sim, contato com homossexuais, dois até onde eu me lembro. Dos dois, eu não considero muito. Eu já tive experiências homossexuais na minha infância, e foi com meu amigo. Vou contar desse jeito para ser 'menos pior'.
      Respostas:
      Hoags

Duas crianças, por volta dos 10 (eu) e 8 anos (ele), ficamos sozinhos em casa, na casa dele. Ele, por curiosidade ou por ter achado um vídeo na internet, colocou o vídeo e nós acabamos assistindo e sentindo coisas que, na época, não sabíamos nomear (agora, sei que estávamos excitados). Então, tentamos replicar o que estava no vídeo, eu e ele explorando nossos corpos e acabamos tocando no "pipiu" um do outro. Era estranho, mas "gostoso" (coloquei assim porque sei que é errado). Começamos a nos tocar mais.
      Hoags

Enquanto assistíamos ao vídeo, ele deu a ideia de colocar o meu pipiu no popó dele, só que era muito pequeno e nem chegou a penetrar (por sorte, e eu agradeço muito por isso). Como não conseguimos sentir as mesmas reações do vídeo, a não ser no toque do corpo, deixamos para lá.
      Hoags

Hoje, sei que foi errado e que, como crianças, não deveríamos ter tido contato com aquilo, mas sinceramente... Não me arrependo, e foi um jeito (errado) de explorar nossa sexualidade. Depois, ele se descobriu bissexual e eu, hetero. Ainda sou amigo dele e nos zoamos com isso.
      Hoags

Mas agora quando eu tiver um filho, eu vou explicar (óbvio, de um jeito que uma criança entenderia, sem entrar em muitos detalhes sexuais ou em outras coisas). Só queria compartilhar isso, pois acho que essa experiência, de algum jeito, fez eu e meu amigo descobrir mais sobre nossa sexualidade na fase mais adolescente, jovem adulto e adulto. Eu sou 1 anos é alguns meses mais velhor que ele.
      Hoags

Bem, a outras experiências foram com esse mesmo amigo. Eu tinha por volta de 14-15 anos (resumidamente, estava na puberdade). Quando começamos a entrar na puberdade, somos bem curiosos sobre nós, sobre sexo, sobre o corpo e as mudanças das nossas mentes. Quando entramos na puberdade, nossas mentes meio que "resetam" para um estado mais maduro e muito mais curioso. Eu e ele éramos bem próximos (até hoje somos) e eu comecei a sentir coisas "estranhas" por ele, que antes eram apenas admiração ou algo do tipo.
      Hoags

Dessa vez, eu e ele sentimos isso um pelo outro e tivemos outro contato sexual, mas antes disso, passamos por muita coisa, principalmente da minha parte. Enfim, resumidamente, é isso.
      SAXZU

Bem interessante o seu comentário e por ter se permitido compartilhar isso à público. Também já tive experiências de não saber o que estava fazendo, mas com uma pessoa mais velha(mulher) aos 8 anos. E hoje entendo que de certa forma foi "benéfico" para o meu desenvolvimento e senso acerca da minha sexualidade e do respeito à dos outros. Sou um homem e me considero hetero.

Também tive uma experiência homossexual quando criança, mas disso eu me arrependo totalmente. ⭐😀
      Hoags

@SAXZU Bem, não que eu não me arrependa, mas também não me arrependo. O que eu me arrependo é de ter feito esses atos sexuais com pouca idade. Isso, eu me arrependo. Eu, sinceramente, acredito que isso faz parte de quem eu sou agora e também não adianta ficar reclamando sobre o leite derramado. Eu estou de boa com isso e vou seguir em frente. Às vezes bate uma vergonha e fico pensando: "Que burro eu era", mas passa rápido. Eu acho que é só isso mesmo.
      Vimdosh

Sim mano também já dei a bunda 👍
      otsukisuke

Mano, o melhor boquete que recebi foi de um homem e sou hetero.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.