1. Tópico

Abyss

Saudades

Alguém me explica onde está os Manhwas de romance bom,a algum tempo só vem com história sobre vingança só que só usam isso como desculpa no começo para ter alguma forma do protagonista criar rancor é comer as minas,parece que virou um novo tipo de clichê tosco.
      Respostas:
      Kaique1

Querido Abyss, acho que você não entendeu...

De romance bom. Sem incesto, escravidão, vingança, bdsm, harém, triângulo amoroso etc., nunca existiu.
      Kaique1

Abyss

@Kaique1 Perdão mais Sexercise existe.
      Kaique1

@Abyss Por mostrar conhecimento sobre o século perdido. Abyss deixou de existir.
      Kaique1

@Abyss (Cherry Road, mas ele decai um pouco em questão de romance quando a irmã da Cherry aparece)
      Kaique1

@Abyss https://drive.google.com/drive/folders/1ZyrDZjKwkPQepKzSm-Q1U37FUcQajZ2B

Tem essas hqs do Link e da Peach, é o meu conto de romance favorito. O nome original eu não me lembro, então você pode procurar por aqui.
      ninfa

já tentou ler Young Boss?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.