1. Tópico

Kaique1

Paradoxo da pureza

Já notaram que personagens apelativos como a Bayonetta, Nami, Rias Gremory ect., tem bem menos desenhos eróticos do que personagens puras como pokémons e as protagonistas de My Little Pony?
      Respostas:
      Umta9aman

A,não ? Na real eu só sei que tem fã artes eróticas dessas personagens puras por memes,só vim saber que a quantidade é maior após ler seu fórum
      Mirralqui

Um ponto positivo de pokemon as personagems femininas humm uma mais delicia que a outra cyntia ate hoje gostosa de mais, em questão das personagens nami tem bastante bayonetta se acha mais 3d e a rias acho que e por ser mais antiga.
      Gengis999

Pode haver o componente do taboo, mas há um outro que me parece mais relevante no caso. As obras originais das personagens mais sexuais são mais nichadas do que as family friendly. O maior impulsionador me parece ser o tamanho do público que cada personagem tem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.