1. Tópico

Nuteloso

2026 JÁ PROMETE

Eu tava off uns dias aí pq não teve nada de bom por enquanto, mas vi que em janeiro de 2026 já teremos a Tgod em ação,o hentai de Imaizumin-chi wa Douyara Gal no Tamariba ni Natteru Rashi está de volta com dois novos episódios e eles chegarão dia 30 de janeiro, graças a Deus eles se decidiram continuar suas obras inacabadas
      Respostas:
      Nuteloso

Não sei vcs mas eu senti uma queda na qualidade da obra comparado aos últimos eps, mas parece que continua boa
      Nuteloso

Com isso será mais um obra de gals que vem aí e ainda a mando da Lune Soft
      Dixen

Tamo botando fé ✌️
      Mirralqui

@Nuteloso e esse studios que fecharam sera que afeta algo ?
      Croswars

Amém
      Nuteloso

@Mirralqui acho que não, mas sempre pode vim um outro aí pra tentar competir com as empresas maiores, a torudaya é um exemplo
      Nuteloso

A NuR finalmente postou algo tbm que vai compra as ideias dela, eles irão adaptar uma obra totalmente diferente do padrão deles que já tava ficando ruim
      Nuteloso

A próxima estreia da qual se conhecem mais detalhes é a de L'amour fou de l'automate Feita pela Nur, um cientista cria uma homúnculo e daí já sabemos q essa bixinha só vai ter uma função
      Nuteloso

Dps de muito tempo a Nur/Poro vai fazer algo diferente que na seja sexo em escritório, e parece que essa obra tem uma historinha um pouco estranha
      Nuteloso

lembra Doukyo Suru Neneki, o hentai de King Bee sobre uma garota de lodo com um final bem obscuro. Acho que essa nova série vai ter um enredo tão estranho quanto o desse outro hentai. Vamos ver oq será que acontece provavelmente terá um mistério aí, achei incrível q eles estejam saindo de fazer aquilo de sempre que já estava ficando se sal
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.