1. Tópico

Kaique1

Não apoiem o comércio local!

Isso aqui é um desabafo. Desculpe interromper sua punheta.
      Aqui na minha cidade vendem apenas produtos piratas, mas antes, eles tem um bom custo-benefício. Agora, qualquer loja, vende eles no preço dos originais e a qualidade é mais horrível que os produtos de antes.
      Ainda mais em comparação com a shoppe e lojas online, que além de serem mais duráveis, eles tem um bom preço. Um produto que custa 30 nessas lojas online, custa 50 nas lojas da minha cidade. Que roubo!
      Respostas:
      Kaique1

Não tem problema o produto ser falso. O problema é descaso das lojas para com o consumidor. Velho, sem brincadeira. Comprei 4 cabos de carregador aqui em lojas diferentes; eles não funcionavam ou estavam "trocados".

Na minha opinião, o grupo das scans não merecia tanta atenção do combate a pirataria. E sim a porra desses comércios com produtos podres. Porque esses produtos é que realmente estão afetando a população de forma negativa.
      Gengis999

Eu compro quase tudo pelar internet já faz uns 15 anos. E só compro por preço e oportunidade. Mas comércio local é assim mesmo, não tem escala, tem custos maiores, tem que aturar filhodaputa enchendo o saco depois.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.