O que somos? Ao molde da religião cristã somos um projeto falho que traiu seu criador nós primórdios do Éden,na ciência somos uma espiral de números que acabou gerando a vida ná terra, porém somos extremamente superiores em intelecto do que em outros animais porém somos os mais cruéis,tanto na religião ou na ciência sempre culpamos a criação porém ninguém nos deve nada e mesmo assim exigimos isso,caso não religião virá o Juízo final(pessoalmente não acredito) na ciência é mais cronometrado pois o sol vai explodir ou a galáxia de Andromeda vai colidir com a nossa.
@Abyss Mandou a braba, slk kkkkk.
Ou o cara o Sócrates reencarnado ou é descendente, só pode, ele vem espalha todo seu conhecimento pra um bando de punheteiros em um site hentai.
muito brabo, tem meu respeito.
Kkkkkkkk
@Kaique1 Eu já zerei Marvel super heros vs Street Fighter.
O Mecha-Akuma é o boss mais difícil dessa poha kkkk.
E dependendo do personagem q vc zera o jogo, o final é diferente.
(Eu acho q é kkkk.)
Minha dupla: Ken e Akuma.
Bateu nostalgia agora...
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.