1. Tópico

Kaique1

O Vampiro

“Princesa Katherine, viajava até a residência de C.de Haimon de Lilitu junto de vinte cavaleiros e duas damas de companhia. As estradas eram turvas e obscuras, e passavam por uma densa floresta. Na hora da bruxa, ela e sua escolta acampavam, de olhos bem abertos aos perigos da noite.”

A mata era densa,
      Porém, sem vida.
      O medo adentra no meu osso.
      À sinal de mal agouro,
      Corto-me com uma faca,
      Sangue do meu dedo respinga.
      Um som em meio às árvores ouço.
      Respostas:
      Kaique1

“O capitão e a guarda brandem as espadas, determinados a mostrar à criatura o poder de seu brasão.
      Inteligente e humanóide, se move entre as sombras; de pouco a pouco, um por um, é arrastado até o breu. Katherine e suas damas, Mabel e Gina, se trancam dentro da carruagem, orando para que seus amados sobrevivam ao inferno.”
      Kaique1

Altos gemidos ecoam.
      Nesta noite amaldiçoada ocorre chacina.
      Guilherme, meu cavaleiro proibido!
      Sei que não morrerás pelo açoite que o aflija.
      Os bateres de asa ressoam,
      Ainda se esconde na neblina.
      Kaique1

“As vozes se calam, tudo é silêncio; o coração palpita, prestes a sair pela boca. O monstro noturno sobe no teto do carro e o faz tremer. Balança-o e diverte-se com seu leve peso. As moças choram e seguram as mãos uma da outra. De perto, o chiado, como o de um gato arrepiado, as assombrava.”
      Kaique1

A tranca se abre como mágica.
      Presença ameaçadora e lendária,
      caminhar elegante em traje de gala.
      Abantesma sedutora.
      Olhos carmesins e pele pálida…
      Demônios piores,
      Escondidos atrás de sua capa avermelhada.
      Kaique1

“Toc toc, a criatura batia na porta, arremedando bons modos. Toc toc, outra vez, perguntando se poderia entrar, por gentileza; mesmo as trancas sendo apenas enfeites bonitos. A fala mansa e hipnotizante seduziu Mabel, fazendo-a por impulso, abrir a porta.”
      Kaique1

Desculpou-se pela grosseria.
      Seu olhar sobre mim,
      Fez-me entorpe.
      Curvou-se em seguida.
      Fedendo a sangue e morte,
      Entrou no coche pedindo licença.
      O vampiro armava seu bote.

“Tinha boa oratória e silhueta predatória, facilmente engana-as, e tranquilamente desvia o assunto, fazendo-as esquecer que era agressor.
      Apresentou-se: Conde Haimon em pessoa, o prometido legítimo de Katherine.”
      Kaique1

O toque de suas mãos frias queimava meu rosto.
      Sua feição concupiscente,
      Dizia-me querer algo mais.
      Seu dedo desce de meu pescoço até o peito.
      Ignorava as outras duas,
      Deixando-as para trás.

“O manto de Haimon cobre Katherine, fazendo-a tornar-se uma só com ele. Na frente das outras duas e com os soldados desmaiados, feridos ou mortos, o ser pálido de força e charme sobrenatural consumava sua noiva antes do casamento. A jovem Katherine se rendeu às investidas maldosas do velho lorde e entrelaçou-o em seus braços.”
      Kaique1

A carruagem tremia,
      Não mais por susto,
      E sim, por carícias.
      Envolva-me,
      Cobre o que lhe pertence de forma tardia.
      Desmaiei após o ato venusto,
      Vendo-te expressar tua ira.
      Kaique1

“Após o desmaio, Katherine acorda com os primeiros raios de sol, junto aos soldados e suas damas. Para o bem de todos, Guilherme, o jovem capitão, se sacrificara, protegendo o tesouro da nação e seus homens de uma besta horrenda; o pescoço foi degolado e o corpo ainda estava quente. E para seu próprio bem, a história assim deveria continuar. Agora, ela sabia que o vampiro sempre estaria de olho em sua noiva, cuidando dela ou subjugando-a por detrás da escuridão.”
      gatofofo

O cara criou uma história foda e posta em um site hentai kkkkkkk.
      gatofofo

Sinto cheio de ChatGPT.
      Mas de boa kkkkk
      Kaique1

@gatofofo Pior que não, não usei ChatGPT neste texto. Só o usei para procurar algumas palavras que não tava encontrando (e no fim nem consegui usar por soar forçado demais e ser inadequada para minha escrita) e um site para corrigir erros gramaticais mínimos (Tive maior dificuldade com o exagero de vírgulas, e a IA desse site era muito sem noção tbm.)

Além disso, não tenho paciência para aquela censura ignominiosa dele.
      Kaique1

@gatofofo

https://docs.google.com/document/d/1U_1hNKHeeBbTUYEohxrHRg0zptAbbE3URYt1GmrWmsY/edit?usp=drivesdk

Sinta-se a vontade para ler o livro completo. Prometo que não encontrará nada demais. (E se tiver algo que não te agrade, os gêneros estão abaixo do título.)
      Kaique1

Esse conto fala sobre a história de um vampiro vítima da paixão de sua noiva e um jovem capitão. Ele se vinga e restaura sua horna de conde ao mesmo tempo que destrói e reconstrói o coração de Katherine.
      É um dos meus contos favoritos, embora seja feito para o público feminino.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.