1. Tópico

Abyss

Desaprendi a conversar com mulher.

Galera eu não tenho nenhuma amiga mulher, só homen o problema é que eu não sei mais como tratar uma mulher,sério até mesmo meus amigos pediram para eu maneirar pois eu estava simplesmente agindo como sé elas fossem meus amigos normais, então a solução era eu ficar de vela e calado,pqp que situação merda.
      Respostas:
      Marioreal

Tenta conversar em servidores do Discord, tente em serves que seja de um tema que você curta e possa ter uma boa conversa, ou simplesmente faça uma amiga Muié.
      Windsom

To na mesma, foda que arrumo amiga e quando falo que gosto dela, simplesmente somem.
      Comentarista

Cara taca o foda-se e seja você mesmo
      gatofofo

Eu tbm.
      Só tenho amigo homem, se eu falar com mulher (principalmente se eu achar atraente) o meu coração vira uma bomba relógio, sério, sem zuera.
      O pior é o diálogo, mds, n tenho um assunto bom, pq eu já sou muito acostumado a conversar paradas estranhas, meio g4ys, papos aleatórios com os meus amigos.
      Agro808

Um aprendizado que tive na vida no grupinho das amiga, a feia é sempre a mais tirada, ignore as feias!
      Tenha assuntos aleatórios mesmo mas q todo mundo saiba pelo menos falar sobre. E tente descobrir o mais rápido o que ela gosta sem ser esquisitão. Vergonha todos tem mas é praticando q se aprende a controlar. Levou fora vida q segue. Se ela foi mal educada manda tomar no cu e vida q segue. (Fala não pra vc, não é ser mal educada)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.