Vejamos uma curiosidade que eu tenho, vocês tem um limite quanto tempo após a próxima gozada, tipo eu já tentei continuar logo após a primeira gozada em parar, mas meu pau fica com uma sensação dormente e eu não consigo continuar, eu tenho que esperar uns 3 minutos aí sim posso continuar, ah eu preciso de uma namorada... mas aposto que só vou conseguir uma daqui a uns 3 anos ou mais, virgindade eu posso perder com uma Onee-san de programa, mas o que me falta é o dinheiro ou seja um trabalho tô desde o ano passado colocando currículos e nada nem para um entrevista eu sou chamado...
@Hydra, chega até ser uma engraçado quando as reportagens dizem que mais de 1.000 pessoas foram contratadas no mês, aí eu acho que é mentira afinal eu não fui contratado kkk
@Hydra, chega até ser uma engraçado quando as reportagens dizem que mais de 1.000 pessoas foram contratadas no mês, aí eu acho que é mentira afinal eu não fui contratado kkk
Respondendo sua primeira pergunta: Eu tenho um metabolismo bem alto, por isso depois que chego ao orgasmo, só preciso de alguns segundos para dar uma respirada, porém meu limite são 3 vezes, e agora sobre a próxima questão, realmente, é difícil achar um emprego que te aceite hoje em dia
@Kijuki você é um monstro mesmo em, é deprimente, ainda mais quando os cara pedem que você tenha experiência na arena mesmo oferecendo o treinamentos dos novos empregados...
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.