🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kurosensei

Já faz um tempo que não faço um tópico.

Vejamos uma curiosidade que eu tenho, vocês tem um limite quanto tempo após a próxima gozada, tipo eu já tentei continuar logo após a primeira gozada em parar, mas meu pau fica com uma sensação dormente e eu não consigo continuar, eu tenho que esperar uns 3 minutos aí sim posso continuar, ah eu preciso de uma namorada... mas aposto que só vou conseguir uma daqui a uns 3 anos ou mais, virgindade eu posso perder com uma Onee-san de programa, mas o que me falta é o dinheiro ou seja um trabalho tô desde o ano passado colocando currículos e nada nem para um entrevista eu sou chamado...
      Respostas:
      Hydra

Vida tá complicada pra todos irmãos, eu me encontro na msm situação q vc
      Kurosensei

@Hydra, chega até ser uma engraçado quando as reportagens dizem que mais de 1.000 pessoas foram contratadas no mês, aí eu acho que é mentira afinal eu não fui contratado kkk
      Kurosensei

@Hydra, chega até ser uma engraçado quando as reportagens dizem que mais de 1.000 pessoas foram contratadas no mês, aí eu acho que é mentira afinal eu não fui contratado kkk
      Godestroyer

@Kurosensei mano como se sabe da minha vida? Kkkkkk
      Kijuki

Respondendo sua primeira pergunta: Eu tenho um metabolismo bem alto, por isso depois que chego ao orgasmo, só preciso de alguns segundos para dar uma respirada, porém meu limite são 3 vezes, e agora sobre a próxima questão, realmente, é difícil achar um emprego que te aceite hoje em dia
      Kurosensei

@Kijuki você é um monstro mesmo em, é deprimente, ainda mais quando os cara pedem que você tenha experiência na arena mesmo oferecendo o treinamentos dos novos empregados...
      Kurosensei

@Godestroyer talvez eu esteja te seguindo hehehe
      Godestroyer

@Kurosensei stalker avistado, denunciado kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.