1. Tópico

Kaique1

Tentáculos de Yz’Octqenacht’al: A Rainha Das Línguas

Gênero: Luxúria Cósmica, Terror, Tentáculos, Sexo Oral.

“Então é isso, acabou... Estou sendo sacrificado em nome de uma entidade oculta. Em alguns segundos, meu coração será apunhalado pela pessoa que mais amei…
      Tudo minha culpa…
      Ei, Bella! Você realmente não sente nenhuma empatia?! Eu realmente te amei, fui um idiota! Como rezei para que minhas flagras entre você e Douglas fossem coisa da minha cabeça…
      E vocês, Rony e Amélia Santana, nunca me enganaram! Não pense que não saquei essas investidas pervertidas que vocês davam um no outro! Rony, você é o hipócrita mais doente que já conheci. Sua irmã, Amélia, é uma vagabunda! Nunca gostei de suas malditas piadas de sexo!”
      Respostas:
      Kaique1

Orando em línguas desconhecidas, Bella se aproximou segurando uma adaga e um livro encourado. A dor foi efêmera e agoniante; sangue escorria sobre o altar de pedra. Tentei debater e me livrar das amarras, mas não passava de um desespero frívolo.
      Busquei o céu estrelado, desejava ter um bom deleite enquanto minha vida se esvaia naquele penhasco; por sorte, uma bela vista; as estrelas tão brilhantes…
      Seu brilho foi aumentando e estranhas faixas envolveram o horizonte, formando um domo. Não mais quente ou frio, minha visão ficava turva e obscurecida.
      Kaique1

Num estalo, reabri meus olhos. Em frente, ao redor, abaixo e acima; todo o ambiente, céus e terra, substituídos por uma massa disforme se assemelhando a tentáculos cheios de olhos e vários poros. Aquelas coisas gelatinosas e gosmentas se alastravam ainda mais e teciam-se de modo irreal ao ponto do inexplicável, mesmo sendo oriundas de um único centro: a lua. Tive o desprazer de encará-la; a íris multicolorida fitava-me; o próprio abismo me encarava.
      Kaique1

Os tentáculos se espalharam, chegando ao altar, queimando e derretendo tudo em volta. Não me eram hostis; minhas cordas evaporaram com um único encostar. Em forma de tormento, deslizavam em meu rosto, fazendo-me sentir sua viscosidade e textura; macia, porém, grudenta, lisa e áspera simultaneamente, expandia-se e comprimia-se.
      Kaique1

Ela se enfiou em minha boca. O que antes pareciam olhos organizados de forma caótica revelou-se cavidades que abriam e fechavam, e nelas, uma estrutura semelhante a línguas se desdobrava infinitamente num espaço que parecia não findar. A entrada soltava um líquido espesso de sabor agridoce idêntico à saliva; o gosto não era ruim, ao contrário, viciante, apesar de nojento. Ela revigorou-me e tirou minhas dores. Eu poderia mordê-lo e tentar escapar, mas a mordida daquela coisa, caso decidisse revidar, seria pior e inimaginável.
      Kaique1

Mais deles se dispuseram, enrolando meus membros e cintura, erguendo-me no alto. Na minha mente vieram lembranças vívidas de momentos quentes entre Bella e eu, e os tentáculos imitavam cabalmente os movimentos e técnicas que ela executava durante nossas ações. Até o maldito toque, a textura lisa de seus dedos e o cheiro, todos remetiam a Bella. Seu perfume de jasmim era inconfundível… Pois se unia ao seu odor natural e criava uma fragrância única e irresistível — e eu odeio jasmim.
      Kaique1

Um deles desce até minha virilha, abre seu alvéolo e engole meu pau. A pressão de dentro daquela massa espremia meu pênis de maneira inteligível. As milhares de línguas; meu pau; adentrando: Elas estão entrando! No corpo cavernoso, dentro da uretra! Por que continua se espalhando? Ela está em todo lugar! Ela está em todo lugar! Ela está dentro de mim ao mesmo tempo que estou dentro dela!
      Kaique1

Pare de sussurrar! Pare de sussurrar! Atenção, William! Não dê ouvidos às vozes, negue esse mal; não importa o quão tentador seja… Pare de me chupar! Não chupe ele; não me envolva com seus tentáculos; pare de babar em mim! Não quero ficar duro pra você! Eu consigo te ouvir! Eu sei o que planeja! Não me faça gozar! Não me faça gozar…
      Kaique1

Acordei na cabana com os raios da manhã. As feridas fatais se curaram e meus ex-amigos sumiram sem deixar resquícios de sua própria existência. Mas, uma coisa é certa: ela ainda está comigo. Aquilo não foi só um rito pervertido, ela estava se alimentando de mim, devorando minha carne e, minha própria sanidade como sobremesa. Ainda a escuto… Estou condenado a vagar pela eternidade neste emaranhado de línguas que se disfarçou de meu antigo eu.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.