Vcs já perceberam que quanto mais o tempo passa mais rápido ele passa?,nn sei explicar mas para mim esse ano passou mt rápido eu chutaria q e por causa de ter uma rotina tipo acordar, comer ,trabalhar e dormir acontece com vcs tbm?
Isso também aconteceu comigo eu só trabalho durmo e acordo mas, quando eu fui perceber já tava no final de perto de 2025. Então esse é o efeito automático ou efeito rato! a gente só acorda trabalha e nem percebe que o dia passou e quando a gente chega no final da vida percebe que não aproveitou nada e reclama, por mim eu não ligo muito a única coisa que me deixa feliz é hentai ou trepando com alguém ou não? Então para mim o resto eu quero que se exploda. Mas infelizmente muitas pessoas vivem no modo depressivo e automático.
Pra mim a resposta é simples: proporção. Percebemos o tempo em comparação ao nosso tempo de vida, quanto mais velho, percebemos a unidade de tempo como menor, porque estamos comparando ao nosso tempo de vida. É como quando você é criança e tem 90cm de altura, tudo parece enorme, depois fica pequeno quando você é adulto e tem 1,80m. Por ex. você tem 10 anos, 1 ano é 10% da sua vida, logo é proporcionalmente muito tempo para passar. Quando você tem 50 anos 1 ano é 2% do seu tempo de vida, logo 1 ano é muito pouco tempo.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.