🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Nuteloso

Melhores de nov

Vim avisar quais foram os melhores do mês passado.Este mês foi estranho porque não há um vencedor claro, no entanto, Maid Kyouiku: Botsuraku Kizoku Rurikawa Tsubaki The Animation teve uma ligeira vantagem entre os outros vencedores, claramente as obras com empregadas sempre irá reinar kkkkkkk, fora isso por incrível que pareça a obra das gals com o CLT animada pela TGOD não foi mesmo a melhor do mês
      Respostas:
      Nuteloso

Sem falar na A1C, eles sempre vendem mal, mas neste mês parece que foi o pior do ano e tbm mais tarde irei falar pra todos qual será A MELHOR OBRA DO ANO INTEIRO
      Nuteloso

Quem quiser escrever aqui em qual obra vcs acham que será a top do ano podem mandar, no final vermos quem acertou
      Nuteloso

Minha aposta é que Sister bredeer seja a melhor do ano
      sakabato

Pra mim, o melhor do ano foi Pure Pure Pero Pero Princess
      Nuteloso

@sakabato isso aí boa ver quem será o melhor no final do ano
      Dixen

Eu vou de Sister Bredeer
      Nuteloso

@Dixen top
      Nuteloso

@Dixen top
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.