1. Tópico

amootakus91

galera que entende de Jav

preciso da ajuda de vcs pra achar um jav que eu era viciada a uns anos atras, ele tava upado no xvideos e n tinha nome, era so umas letras (creio eu que era codigo)...ele era assim, começa com um japones bem nerdola, ele usava una camisa amarela se não me engano, com oculos e tudo meio que batendo uma pra acho eu que era sua madrasta, ai depois cortava pra ela dando banho nele e passando a mão no pau dele, depois era so eles fudendo mermo ao estilo japonês, enfim, quero muito achar esse jav de novo, acho que ele ainda ta la no xvideos, so n sei o titulo dele, to a tempos procurando e não acho, quem tiver informações, ja vai ser de grande ajuda!
      Respostas:
      Rin720

eu me lembro de ter visto alguma coisa assim kk, vou ver se eu acho
      Gengis999

Impossiburu. Sai tanto JAV que é impossível achar sem uma imagem ou código. As letras do código por ex. indicam uma série e alguns tem dezenas de filmes com o mesmo tema.
      Papelaomolhado

ou DVAJ-719
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.