1. Tópico

Lhamachan

Dúvida

Vocês gostariam que sua namorada ou noiva e afins, fosse virgem, tipo ela meio que te esperou sei lá, que raiva
      Respostas:
      lionel00l

Quanto a isso sou indiferente, se eu não a conhecia que direito tenho de achar algo ruim? Seria hipocrisia e egoísmo cobrar algo assim, sla ninguém nasceu casado, cada um evolui separadamente até encontrar alguém
      Milfs

Eu sinceramente não me importo
      Abyss

Sendo sincero, desde que não tenha muitos viajantes(de preferência nenhum ou muito poucos) nesse buraco já está bom.
      Raquia

Geralmente o pessoal pensa isso por dois motivos, o primeiro é que a pessoa que criar um vinculo (eu posso falar sobre, a pessoa nunca vai te esquecer, impedente dela ter fihos ou não). A segunda é a mais comum, os traumas, você sempre sera comparado com os outros e não só ali, mas na questão pessoal tipo personalidade, e psicológico.
      Lhamachan

@Raquia não sei raquia, as vezes só assistir é chato, enfim, questões.
      xtromenit

Nao, é mais importante que ela tenha libido alta
      Agro808

Virgem não precisa ser mas ter muito baixa quilometragem com certeza
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.