1. Tópico

Nuteloso

Tgod/Lune A TODO VAPOR

Eu acho que não avisei nem nada sobre algumas atualizações que tecem esses últimos dias, mas já digo que pro término de dezembro pro início de 26 a Lune vai trazer obras absurdas
      Respostas:
      Nuteloso

Começando pela nossa querida Tgod, eles já disseram que nossa obra predileta do imaizumi terá mais continuações, contando agora com um total de 6 eps dessa obra dos deuses que está entre os clássicos mais amados
      Nuteloso

Agora por parte da Lune, teremos o kegarebouchi se bem que tenho minhas dúvidas, pq parece que será a Thor que vai animar, já que é raro eles animarem essas obras, mas como é pra arrasar o último ano de 25 pra iniciarmos 26 nas dúvidas, como eu já tinha dito um post anteriormente, vamos ver se ele vai impactar da mesma forma que inmaria
      Nuteloso

E a próx obra da Lune será uma nova obra chamada yogoreta shirosa feita pelo bouhatei
      sakabato

@Nuteloso Esse yogoreta parece ser bom
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.