1. Tópico

Windsom

Capa de hentais

As capas de hentais são bonitas e atrativas, ai quando vou assistir é uma tristeza sem tamanho, só propaganda enganosa.
      Respostas:
      Marioreal

Isso pq você não viu as capas de JAV, principalmente as de travesti e milf
      Gengis999

@Marioreal Capa de JAV é tipo foto de Instagram, tudo filtro, ângulo e luzes. Você abre o vídeo e não acha a mina da capa.
      sakabato

Errados eles não estão. Cada um tem que vender seu peixe, né.
      Umta9aman

Por isso eu vejo os genero antes de separar a obra e assistir/ler futuramente
      Umta9aman

Se for NTR ,estrupo ou algo do tipo passo longe ,as vezes faço algumas exceção mas geralmente me arrependo depois
      Marioreal

@Umta9aman eu vivo me arrependendo de bater punheta, te compreendo, o único gênero que merece ser visto e o de milf
      Marioreal

@Gengis999 isso que é o foda, tem que garimpa muito pra achar um bom jav
      Umta9aman

@Marioreal tenho um gosto variavel pra hentais,gosto de milf também mas tem bastante ntr com milfs
      Marioreal

@Umta9aman apesar de eu não gostar de ntr, as vezes eu abro uma exceção, e uma delas se chama "Hitodzuma Mansion 513 Goushitsu Sakura Madoka", tô esperando a tradução dos outros cap, mas só pelo começo eu já gostei muito.
      Umta9aman

@Marioreal vou ver esse Então ,se me chamar a atenção eu dou uma chance
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.