1. Tópico

Abyss

Vocês chegaram nesse nível?

O nível que eu estou falando é:
      Você ver tanto Hentai ou algo desse conteúdo onde só pela capa ou o nome você já saber qual o gênero é qual vai ser o tipo do Hentai,eu cheguei a esse ponto,onde eu vejo é já sei o gênero,quero saber sé tem alguém assim aqui tbm.
      Respostas:
      Abyss

Eu já descobri até qual era o autor do Hentai,Studio, gênero só olhando para a capa é isso me deixa levemente preocupado.
      sakabato

Acho que teria mais problema se você visse diariamente, e isso estivesse sobrepondo sua vida diária – nesse caso, eu recomendo reduzir o nível kkkkk
      xtromenit

Eu to nesse nível aí kkkkkk
      Nuteloso

Acredito tbm que consigo identificar através das capas, acho que a única que engana legal é sempre a Queen bee, acho que o orçamento todo deles vai na capa e dps temos aquele cu de Powerpoint
      Nuteloso

Esses são imprevisíveis de saber, pq algumas capas deles são bem bonitas
      Abyss

@Nuteloso Realmente,uma coisa que a Queen Bee é ótima em fazer são as capas,uj exemplo disso é Kuro Gal la carte.
      otsukisuke

Eu tô num nível que nem eu acredito no que estou assistindo.
      otsukisuke

Tipo alguém vê hentai de l0l1 mesmo ou tá ali só por estar?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.