1. Tópico

Kaique1

Dicas de Armazenamento

Vim dar dicas para quem quer armazenar seus hentais:

1)A opção SD não é ruim. Ela é eficaz em animes com arte simples, como os da Majin Label. Mas, existem certos hentais como Anette-San e Master Piece que a qualidade é bem inferior porque a arte é muito detalhada.

2) Para resolver isso, você pode baixar um app/programa de compressão, e o hentai HD e ir abaixando a qualidade aos poucos. Assim você pode ter uma boa qualidade com um espaço menor.
      Respostas:
      Kaique1

3) Prefira qualidade ao invés de quantidade. Vale mais a pena ter um vídeo assitível com um espaço um pouco maior.

4) Os hentais da Majin Label e similares são muito bons para compressão, você vai economizar muito espaço; a animação e arte são geralmente péssimas. Use a mesma resolução diminuindo a qualidade para "média", você vai perder pouca coisa e vai economizar muito espaço.
      Inosuke20

O cara tá se preparando caso o site caia pqp kkkkkkkkkkkk
      sakabato

Já é o segundo cara falando sobre armazenamento de hentai, será um presságio? Kkkkk
      Kaique1

@sakabato Não. É que eu fui burro, e comprei um cartão sd pirata (não tenho computador pra rodar hd ou pendrive) e ai eu transferi todos os hentais salvos no google divre pra ele e agora tenho que salvar tudo de novo porque perdi tudo.

Dito isto, vou me mamar.
      sakabato

@Kaique1 Triste kkkk
      Mirralqui

Ter um HD externo de 2 Tb resolve e nao tem problema kkk
      Kaique1

@Mirralqui Mostra onde compra 1 confiável?

Sem brincadeira ou deboche. Eu vi esses hd externos nas lojas, mas eles não eram compatíveis com celulares, além disso nas fotos do dispositivo, ele parecia frágil ou com defeito.
      Mirralqui

@Kaique1 ganhei de presente de um tio que tinha viajado pra os Estados Unidos eu reclamava pra carai de pendrive e ele cabo comprando la ja faz tempo que tenho ele
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.