1. Tópico

otsukisuke

Situação constrangedora

Na ultima vez que fui na casa do meu pai, vi minha irmã mais nova trocando de roupa, e a buceta dela é muito linda, a bunda maravilhosa, e os peitos pequenos do jeito que eu gosto, obs: ela tem 27 anos.

Sou muito mal carater por ter tocado uma pra ela?
      Respostas:
      Hoags

Mano, óbvio que sim. Cara, vai ao psicólogo se tratar, pois isso não é normal não.
      Kaique1

Depende man, manda foto dela aí pra nois checar.
      Tiodoh

@Kaique1 precisamos conferir se é verdade mesmo
      Reidasdamasdanoite

Depende se não manda foto dela pra nós tu e kk
      Inosuke20

Tudo um bando de doente mesmo, e não adianta dizer o contrário.
      Inosuke20

@Hoags já vi corno normalizando isso mano.
      lPaladinol

Mano ver video assim é normal pois nao é parente nossa mas se voce esta confundindo a realidade acho bom vcs tratarem de ir num psiquiatra pois não é normal ter desejo intimo com irmã. talves se fosse uma meia irma sem relação de sangue e vcs nunca viveram juntos ai poderia ate ser mas cuidado q isso nao é normal.
      MichaelGx

Sim mano,esse bagulho de sentir atração por familiares é sinistro, imagina você sentido ATRAÇÃO PELA SUA IRMÃ!
      Dixen

Pode não mano😐
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.