1. Tópico

Kenjaku

Como eu amo esse país

hoje eu fui para o trabalho quando eu tava voltando vi minha porta arrombada, eu perguntei aos vizinhos, eles disseram que foram os policiais invadiram minha casa pensando que os ladrão tava escondido lá dentro? Eu falei do problema na delegacia mas até agora! não deu nada. Não sobrou nada a televisão as coisas que eu tinha tudo dentro não tem mais nada, quando a polícia invadiu só deixou aberta e foi embora já que não acharam ninguém quando eu voltei não tinha mais nada os outros ladrão, olharam e levaram tudo. É para começar o ano como😀😁🙏 Obrigado meu Deus.
      Respostas:
      Tiodoh

o que sobra pra beta🤔
      Inosuke20

Esses policiais só pensam no próprio umbigo.
      willgatts

Ixa acho dificil voce conseguir responsabilizar eles pq eles representam o Estado! Ou seja tem que processar o Estado! E osso, mais e por ae kkkkkkkkkk
      ricopintogrande

é causa ganha, procure um advogado especializado em direito penal ou administrativo. apesar da policia representar o estado, o estado tambem erra e tambem comete crime (vide crimes de servidor publico como peculato e a propria existência do PaD - processo administrativo disciplinar). Isso se realmente foi a policia e nao algum dos seus vizinhos, o primeiro passo e procurar um adv especialiado e o segundo e encontrar filmagens. Boa sorte, nao deixe isso barato.
      Kenjaku

@willgatts sistema é Foda, parece que tá fazendo operação e os cara pularam os muros aí pensava que tava aqui dentro? Se eu tivesse condição Eu já tinha saído daqui.
      Kenjaku

@ricopintogrande parece que tá fazendo operação e os cara pularam os muros aí pensava que tava aqui dentro? Mas eu não tenho câmeras mas eu tirei foto das coisas quebrada, E de tudo que tinha dentro mas a vizinha tem só mostrou eles entrando e saindo.
      Kenjaku

@Tiodoh kkkkk
      Kenjaku

@Inosuke20 eu queria ver se eu fosse na casa deles fez a mesma coisa se eles vão gostar.
      Gengis999

Depois eu chamo de Bostil os caras se ofendem.
      Kenjaku

@Gengis999 isso aqui é um hospício Cara eu tenho um cofre guardado bastante dinheiro, eu também tenho dinheiro na conta eu tava planejando já sair esgoto e para um lugar melhor! Não deixaram nem a parede. Eu fui na delegacia mas disseram que era causa perdida eles vão procurar mas é difícil
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.