Essa época onde junta toda a sua família é "esquecessem" dos problemas como sé xingarem, brigarem,baterem ou sé matarem,mais acabou a festa todo mundo volta como era,isso quando não tem briga no próprio Natal, é vamos tirar os assaltos,mortes,bailes funk, crianças fazendo cachorros infartarem com bombinhas,meninas de 12-+18 rebolando pra traficante, é todo mundo diz que esse é um dia para sé "comemorar".
@Kaique1 concordo,eu mesmo tenho autismo e nem por isso saiu culpando todo mundo por "escutar som's altos perto de mim" assumo que incomoda ,mas se esta no lugar e horário certo pra ouvir esses som's altos,eu do um jeito pra esse som não me incomodar
@Kaique1 e mesmo quando não estão no horário certo,mesmo assim do um jeito pra não me incomodar,alias gosto de jogar bombinhas no ano novo e quando vão estourar eu faço por onde o som não me incomodar
@Umta9aman Um conselho man, compra um abafador de som. Eles são bons, dependendo do isolamento não são caros, o meu foi 19 reais por exemplo e ajudam bastante a relaxar. Boas festas.
@Kaique1 sem contar também que eu cresci em igreja evangélica e oque mais tem la é barulho então tô acostumado e sei como lidar com isso,volume do som pode ficar suportável Dependendo da distancia e do volume do som,se o som estiver alto,eu fico longe dele e consigo suportar
@Kaique1 Não sei sé tu esqueceu mais de 1/3 dos cachorros do Brasil são de rua,grande parte não tem dono,isso equivale a outros animais também, a pessoa não entende o contexto do comentário,o mundo não é tão preto é branco cara.
@Umta9aman Mais já existe lugares assim,um exemplo são as praias ou lugares privados, inclusive fogos de artifício são ilegais em lugares sem aprovação do governo, é que o povo é idiota é não sabe disso o que pode levar a multa ou casos extremos uma detenção que tem que ser paga com fiança,porém como ninguém denuncia ou grande parte da polícia não quer adentrar em favelas...
@Abyss Irresponsabilidade também daqueles que os abandonam e deixam cães de rua se proliferarem livremente. E cai entre nós, eles deveriam ser castrados por isso.
As campanhas e palestras de lar de adoção, abrigo de cães e castração existem para isso.
Eu nunca disse que o mundo é preto e branco. Tá jogando muito pokémon. Aliás, meu pokémon favorito de Unova é Samurott.
@Abyss E cai entre nós, essas ONGs de acolhimento estão crescendo, mas isso é ruim. Pois o número de desabrigados só tá aumentando, isso indica que mais gente idiota tá se reproduzindo pra abandonar mais cachorros do que estão sendo salvos.
É crime isso, mas o povo do "hihi levei vantagi" nunca gastaria tempo, dinheiro com advogado e intriga com vizinho por causa de um abandono de animal.
Tendeu agora onde meu comentário entra em contexto com o seu?
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.