1. Tópico

sakabato

Será que vem o famigerado ep de piscina?

Shoujo Ramune vai ter mais episódios em 2026, e parece que vem coisa muito boa por ai... Uma pena que não fecharam a história inicial dos 4 episódios, mas vida que segue!
      Respostas:
      Inosuke20

Eita, tá na hora da branquinha é?
      sakabato

@Inosuke20 A Komako? Não tiveram muitas informações, só um layout/capa, infelizmente.

Mas já é ótimo saber que vai ter mais um ou dois episódios, eu nem achei que fosse chegar tão longe kkkk
      Nayeon

@sakabato por mim tanto faz, enquanto não mudarem essa animação nem me anima mais ver. Só queria mais cenas da Komako, mas com essa animação to fora
      Inosuke20

@Nayeon eu achei as cenas de sexo boas pow, mas a animação dos dois primeiros episódios são as melhores na minha opinião.
      Nayeon

@Inosuke20 quando eu digo animação, eu estava falando desse novo estilo artístico, que odiei. Muito nada haver
      sakabato

@Nayeon Sim, nesse ponto eu concordo com você (menos na parte da animação das cenas de sexo, essas ficaram muito boas). O design inicial era muito mais agradável do que o atual.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.