1. Tópico

willgatts

Ae garotas uma duvida!

Bem praticamente em 99% dos hentais a mina mesmo sendo estuprada fica viciada no pau do cara, bom ja conheci ninfomaniacas, mais as que conheci eram viciadas em sexo nao e um cara gordo de pau grande, si e que isso e possivel! E tao facil assim si viciar em sexo?
      Respostas:
      Nuteloso

Cara pelo que eu sabia e tbm muitos me falaram, que sexo realmente é muito bom
      RhayanneBGK

Sexo é realmente bom, mas ficar viciado já é outro nivel, tipo vc tem que ser uma mulher bem fds pra vida pra ser viciada em sexo.
      Quero dizer, o sexo é viciante com o seu parceiro, agora ser viciada em fazer sexo com vários cara diferentes é algo q nn entra na minha cabeça.
      Abyss

@RhayanneBGK É meio bizarro,já que é viciante agora com várias pessoas tá mais pra fetiche interno.
      RhayanneBGK

Bom tem MUITAS mulheres que são viciadas em sexo, as vezes elas só fazem mesmo por status, algo que é parecido com os homens.
      Para os homens transar com várias mulheres diferentes é significado de status, isso desde tempos antigos.
      RhayanneBGK

@Abyss Sim, como eu disse, na maioria das vezes é por "status", mas ser viciada em fazer sexo com seu parceiro é algo bem normal, mas com vários caras diferentes já ta mais pra um fetiche interno como vc disse.
      willgatts

E quando falo viciada em um cara e igual nesses hentais de ntr q o cara transforma e trata a mina como um pedaco de carne q ele guarda na freezer usa e guarda de novo e a mulher fica facinada no pau do cara! Ja me relecionei com ninfomanicas, mais elas saem fora do cara qdo a relacao atrapalha a vida pessoal dela
      DanoninhoTv

@willgatts bem eu acho que e que nem a rhayannebgk falou cara na vida real as mulheres não ficam viciadas em sexo como nós hentai não isso ai e só o ponto de vista dos autores de mangá entendeu na vida real nunca que uma mulher depois de ser extruprada várias vezes por um cara ficaria viciada no pau dele isso e só ficção cara e uma bem mal feita pensada e também desenvolvida tabom
      Londerdark

@RhayanneBGK sim isso é verdade o sexo é algo que foi criado pra ser dividido entre um parceiro e sua parceira mas ficar com vários caras isso já foi mudado por aquelas que gostam de rola diferente mas o ato principal e ideal é apenas dois pra vida toda ter sexo e saber satisfazer sua parceira e deixá-la feliz e contente e não querendo outras coisas
      Londerdark

@RhayanneBGK isso mesmo querer relações em várias maneiras com qualquer homem por aí é baixaria
      willgatts

@DanoninhoTv Pior q fica amigo conheçi mulheres viciadas em sexo mais nao no extremo da fantasia dos hentais mais sera q nao tem mesmo alguma q mente podre nao chego nesse nivel! Falo o mesmo pros homens q e bem mais facil viciar em sexo!
      Comentarista

Eu sou viciado em lol
      Marioreal

@Comentarista isso é bem pior do que ser viciado em sexo 💀
      Comentarista

@Marioreal eu sei 😢
      Xibatinha

Alguém sabe o nome do Manhwa que o prota perde os pais misteriosamente e adotado pelo amigo dos pais com duas filhas e uma esposa tá eu sei todos tem isso mais ele tem um amigo doidinho que tem uma irmã que ele pega também.
      Samaythe

Oie🤗
      Uma mulher, que foi sexualmente abusada, pode desenvolver um comportamento libidinoso em resposta ao trauma, como forma dela recuperar o controle da sua sexualidade, que foi retirado dela numa situação de estupro.
      Também, as mulheres que vivem sob relacionamentos abusivos, pode adotar uma postura submissa e "ninfomaníaca" buscando se tornar cúmplice do abusador e não vítima, como num tipo de Síndrome de Estocolmo permanente.
      Bxos😘
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.