O desgraçado do meu joelho não piorou, depois daquela maldita torção que eu tive meu joelho não foi mais o mesmo, algumas partes do joelho com certeza estão fora do luga já que se eu tocar eu consigo sentir o osso empurrando a pele em algumas partes onde no outro não tem, além da dor que causa ao tocar. Não sei se é o tendão, mas sempre que ando algo se mexe do lugar passa por cima do Osso e volta por lugar, não seria um problema grande se isso não viesse junto de uma dor enorme e as vezes vem uma dor maior ainda com ardencia junto. Finalmente amanhã eu vou ver um ortopedista que vai avaliar o joelho, espero que não leve muito tempo e que ele saiba como resolver está merda...
@Airizinha já faz um ano, fiz a cirurgia, mas demorou muito para eu sentir uma melhorar, agora não dói tanto e meu joelho tá deformado kkk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.